CapaA Polícia Rodoviária Estadual intensificou a fiscalização na BR-435, que liga Vilhena a Colorado do Oeste. De acordo com o policial Paulo Cesar, a medida visa proteger o condutor e tirar de circulação motoristas inabilitados, veículos sem condições de trafegabilidade, combater  tráfico de drogas, entre outras.

As infrações mais comuns são: condutores não habilitados ou com a CNH vencida, carros com documentação em atraso, mau conservação do veículo, faróis quebrados, setas, pisca alerta, luz de freio entre outros. Porém está se tornando comum a captura de foragidos de justiça na barreira. A operação se estenderá por tempo indeterminado.

 

01

02

03

04

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO