dengue 728×90 – 2
Na sua postagem, Hernandes disse que Cristina Rey lhe tratou em tom “arrogante”
Na sua postagem, Hernandes disse que Cristina Rey lhe tratou em tom “arrogante”

Autodenominado de fotógrafo social, o vilhenense Hernandes Mendonça deverá ser novamente processado por causa das postagens que realiza em sua página no canal de relacionamentos Facebook.

Desta vez, quem ficou insatisfeito com as ácidas opiniões do comunicador foi a servidora pública, Cristina Rey,  esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Vanderlei Graebin (SDD).

A postagem aconteceu, segundo assessores do vereador, após uma discussão entre Hernandes e a mulher do parlamentar dentro de seu gabinete, quando o fotógrafo fora lhe procurar.

Segundo sua publicação, Cristina Rey lhe tratou em tom “arrogante”. Hernandes então usou a página de relacionamentos para registrar sua insatisfação, tanto com o formato de trabalho de Graebin, e suas decisões como presidente da Câmara, quanto com o Ministério Público de Rondônia. A opinião resultou em um boletim de ocorrência contra ele, que terá que se explicar novamente ao judiciário.

Suas postagens “nuas e cruas” no Facebook lhe rendem muita dor de cabeça e é motivo de muita discussão em rodas de amigos. O seu tom franco, direto sobre os mais variados assuntos da sociedade de Vilhena já lhe renderam outro processo, registrado pela empresária Ana Paula Miglioranza Almodóvar. Ela havia criticado a atuação da Associação Comercial e Industrial de Vilhena (Aciv) sobre compras que instituição fez pela internet para sortear em uma promoção, desvalorizando, segundo ela, o comércio local. O fotógrafo foi contrário ao posicionamento ideológico da empresária, e no final das contas teve que se retratar, pedindo desculpas públicas pela postagem que fez.

A esposa de Vanderlei Graebin não foi encontrada para falar sobre o assunto. Entretanto, pessoas ligadas a ela confirmaram que Cristina Rey registrou um boletim de ocorrência contra Hernandes na manhã desta quarta-feira, 22. Um assessor de Vanderlei, no entanto, diz que o fotógrafo chegou ao gabinete falando muito alto, assustando as pessoas que estavam ali, no início dessa semana. Em uma segunda visita ao prédio do parlamento, o fotógrafo chegou a dar um tapa na mesa durante seu discurso, que foi arrematado com a publicação, por sua vez usada como prova para o registro da ocorrência.

As opiniões foram feitas nesta terça-feira, 21
As opiniões foram feitas nesta terça-feira, 21

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO