De forma cômica, moradores criaram um “pesque e pague” para chamar a atenção das autoridades
De forma cômica, moradores criaram um “pesque e pague” para chamar a atenção das autoridades

O Prefeito do município de Cerejeiras, Airton Gomes (PV), conseguiu um convênio de R$ 987 mil para a recuperação de uma das principais avenidas da cidade, a Integração Nacional.

O recurso é oriundo de emenda parlamentar. Em entrevista ao Extra de Rondônia, o titular da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), Valdir Carlos da Silva, informou que a prefeitura de Cerejeiras entrará com uma contrapartida de R$ 21 mil para reforma da via.

O projeto ainda está em fase de execução, e o início do processo licitatório depende da aprovação do projeto. “Queremos finalizar essa parte burocrática até o mês de junho. Até lá creio que o dinheiro estará na conta do município e aí então poderemos executar a obra”, explicou o titular da Semfaz.

Em função das fortes chuvas, a situação da avenida virou um caos para os motoristas e pedestres. Visando chamar a atenção das autoridades locais e revoltados, populares transformaram a via num “pesque e pague”.  Um morador chegou ao ponto de “pescar” numa das poças de água. O caso teve expressiva repercussão nas redes sociais.

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

Visite Cerejeiras antes que acabe; veja fotos

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO