Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

artefato-capaUm homem realizava a limpeza de um terreno localizado na Rua Lucia de Carvalho com José Vieira Caúla, Bairro Teixeirão, zona leste da Capital, quando encontrou um objeto estranho. No local, funciona um lava a jato e dezenas de pessoas estavam nas redondezas.

Segundo informações, o trabalhador estava realizando a limpeza no local, quando encontrou um artefato explosivo embaixo de uma pilha de madeiras. De imediato, a policia militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local. Após constatar a veracidade dos fatos e isolar o local, o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais), também foi acionado.

Após a chegada do GATE, o artefato foi cuidadosamente retirado do local e levado para ser detonado em uma área longe do perímetro urbano.

 

artefato-1

 

Fonte: News Rondônia

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO