menores-capaNesta quarta-feira, 22, investigadores da Polícia Civil identificaram e apreenderam quatro menores infratores, eles confessaram aos policiais que participaram da invasão da ONG O Caminho, ocorrido no dia 16, onde além de furtarem eletrônicos e outros objetos, atearam fogo no escritório e ainda escreveram nas paredes e na geladeira “vai morrer polícia”.

Depois de uma intensa investigação os policiais chegaram a um menor de 13 anos, que mora próximo a ONG, e já foi aluno da instituição, após ser ouvido pelos investigadores o infrator entregou mais três colegas menores, a polícia sabe que maiores participaram da ação de vandalismo, mas os apreendidos se recusaram a citar nomes.

Nas casas dos infratores a polícia encontrou alguns objetos furtados na ONG, e uma porção de maconha, mas os de maiores valores ainda não foram localizados.

As investigações continuam até que todos os envolvidos sejam identificados e detidos e os produtos recuperados.

menores-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO