homem-preso-jaruO apenado do regime aberto, Reginaldo Correia dos Santos, tentou sem sucesso contra a vida de sua amasia na noite desta terça feira, 21, em Jaru, e acabou sendo preso pela Policia Militar.

De acordo com informações da vítima, ela notou que Reginaldo apresentava comportamento estranho, e ao perguntar o que havia ocorrido, foi surpreendida pelo acusado que de posse de uma faca a ameaçou de morte, ocasião que justificou sua atitude dizendo que um amigo havia lhe informado que ela teria o traído.

Apesar de sua negativa, Reginaldo tomado pelo sentimento de fúria investiu contra sua amasia que fugiu para rua e se refugiou na casa de uma tia. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou o acusado já de posse de uma pedra tentando novamente contra a vida da vítima.  Sendo este então detido e encaminhado para a delegacia, onde durante o trajeto continuou proferindo ameaças contra a vítima, afirmando que iria matá-la, pois não aceitaria em hipótese alguma sua infidelidade.

Diferente da grande maioria das mulheres que ao chegar à delegacia desiste de representar seu agressor, a amasia de Reginaldo foi convicta ao dizer que desejava sua prisão por um bom tempo. Em contato com Reginaldo este pouco se importou com estas declarações e disse que após sair da cadeia iria a algum prostíbulo constituir um novo casamento.

Reginaldo, para quem não lembra, em 2009 foi preso após furtar uma motocicleta do site Jaru Online, ocasião em que ele mesmo algemado dentro de uma viatura também conseguiu furtar uma máquina fotográfica da policia.

 

Fonte: Jaru Online

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO