VEC TREINOApós confirmação pela CBF que o jogo entre VEC e Palmeiras será na “Cidade Clima de Rondônia”, inúmeros desportistas da cidade de Buritis, há 400 quilômetros da capital, Porto Velho, confirmaram presença no jogo, que ocorrerá no dia 12 de março.

A informação é do radialista Rony Freitas, um dos mais competentes comunicadores dessa região. Ao Extra de Rondônia, Rony afirmou que a caravana, que será formada por pelo menos 90 pessoas, virá à Vilhena em dois ônibus. “Há grande expectativa com relação ao jogo. Muitas pessoas garantiram que vão à Vilhena torcer pelos times, alguns pelo VEC e outros pelo Palmeiras”, disse.

Além de Buritis, caravanas de outros municípios de Rondônia e do Norte do Mato Grosso deverão marcar presença no estádio “Portal da Amazônia”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO