acidente-2O acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 23, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Tiago S.C; 22 anos, dirigia uma caminhonete Ford F-1000 de cor azul, placa GOR-2166/Vilhena, seguia pela Avenida Melvin Jones, quando freou bruscamente por causa de um buraco na via, neste momento foi atingido na traseira por uma moto Yamaha Neo 100 de cor preta, placa NCC-7489/Vilhena, conduzida por Rodrigo N; 22 anos.

No impacto o motociclista sofreu escoriações pelo corpo, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo ao Hospital Regional. A Polícia de Trânsito compareceu ao local e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO