Junior Donadon é vice-presidente da Câmara de Vilhena
Junior Donadon é vice-presidente da Câmara de Vilhena

O vereador Junior Donadon (PMDB), e atualmente único membro da família Donadon com mandato político em Vilhena, conversou rapidamente com o Extra de Rondônia, na manhã desta quinta-feira, 23, sobre a decisão da justiça a respeito das substituições de nomes das escolas municipais que homenageiam membros da família da qual faz parte. O vereador elogiou a ação do Ministério Público (MP) e disse que é uma decisão sábia, pautada no bom senso.

Junior Donadon contou que nunca concordou com esse tipo de homenagem. “Eu entendo o posicionamento do MP e concordo com a decisão. A promotoria agiu muito bem, e agora cabe ao município realizar essa mudança. Farei o que for possível para contribuir com o bem estar de Vilhena, em especial pela educação, que eu prezo tanto por acreditar que é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento de uma sociedade”, disse o parlamentar.

Junior, que é vice-presidente da Câmara, explicou que a substituição dos nomes é interessante no sentido de valorizar profissionais da educação que fizeram a diferença durante suas prestações de serviço. “Gostaria que os novos nomes sejam de pessoas que foram realmente importantes para a nossa educação municipal. Enquanto vereador pretendo trabalhar nesse sentido, que é homenagear os nossos profissionais da educação”, arremata.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO