ladrão-capaNa tarde desta quinta-feira, 23, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informações que elementos estavam tentando arrombar a porta de uma casa na Rua Palmas Conjunto Ana Cláudia, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Uma Rádio Patrulha de imediato foi até ao endereço citado, assim que os suspeitos perceberam que vizinhos haviam acionado a polícia, saíram correndo pulando muros, mas foram perseguidos e detidos pelos militares.

Um dos elementos tinha em suas mãos uma barra de ferro, no qual com ela estava tentando arrombar a fechadura da porta do imóvel.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Eduardo Junior Lima da Silva, 18 anos, D.F; 17 anos e C.O.N; 17 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

ladrão-1

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO