Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

droga-capaUma mulher identificada como Camila Valéria dos Reis Silva, 26 anos, foi presa no final da tarde desta quinta-feira, 23, no Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A acusada foi detida quando tentava entrar no estado com quase 21 quilos de maconha, que estava armazenada numa mala e numa bolsa.

Camila falou aos policiais que adquiriu a droga em Cuiabá, depois foi até a cidade de Jangada e pegou carona numa carreta para Vilhena, onde iria vender em pequenas quantidades.

A traficante se mostrou nervosa quando a carreta foi abordada no posto da PRF em fiscalização de rotina, os policiais notaram que ela estava inquieta, mas o motorista falava com normalidade, com isso foi feito uma revista nos pertences da mulher onde foi localizada a droga que estava acondicionada em tabletes.

Diante dos fatos a suspeita foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal.

droga-1

002Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

  

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO