pimenteirasNa tarde desta sexta-feira, 24, por volta das 15h00, Agnaldo Torres proprietário de um barco de turismo, encontrou o corpo do empresário e pescador José Avelino, 56 anos, mais conhecido por “Zezinho”.

De acordo com a testemunha Zezinho estava caído dentro do barco e o motor ainda estava ligado. A embarcação estava próxima do Posto do Tobo, no rio Guaporé em Pimenteiras.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, José Avelino era proprietário de uma pousada na região de Pimenteiras, e era casado com a ex-vereadora Izabel Mendes de Souza, mais conhecida como “Beca”.

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local do fato constatou a veracidade da informação. A Polícia Técnica de Vilhena foi até ao local da ocorrência, após os trabalhos de praxe, em primeira vista pode se observar que a vítima sofreu um infarto fulminante. Assim que a perícia foi concluída, o corpo foi liberado para a funerária providenciar a remoção.

Fonte Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO