murilo rodriguesO segundo suspeito de ter assaltado e empresário Adelço Basto, mais conhecido como “Dede”, se entregou na (DPC) Delegacia de Polícia Civil na noite desta quinta-feira, 23.

O assalto ocorreu dia 6 de janeiro, quando a vítima estava indo ao banco, e dois elementos numa moto abordaram o comerciante para roubar. O sócio dele estava próximo e jogou o carro em cima dos ladrões para frustrar a ação dos marginais.

Na ocasião um bandido foi detido e identificado como Diego Servi, 24 anos, o outro conseguiu fugir, mas foi identificado como Murilo Rodriguez de Souza, 23 anos.

O acusado foi apresentado pelo seu advogado, e o acompanhava seu pai que é policial militar da reserva. Mas devido um mandado de prisão que já havia sido expedido o rapaz ficou detido à disposição da justiça.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO