
Ao retornar para sua residência, a menina acabou por despertar a desconfiança de seu pai, que ao insistir em saber o que teria lhe acontecido, ouviu sua confissão, causando a ele uma grande revolta. Segundo a menina, o comerciante oferecendo suco e doces, a levou para os fundos do pequeno mercado, e então lhe obrigou a acariciar suas partes intimas e também a tocou com os dedos.
O pai da vítima relatou a nossa reportagem que no momento em que ouviu estas declarações não se conteve e entrou em desespero, “naquele momento eu só pensava em matar aquele monstro que fez isto com minha inocente filhinha, mas fui contido e acalmado por amigos”, disse o pai da menor que levou imediatamente sua filha ao hospital municipal onde um exame preliminar constatou a ruptura do hímen.
A Policia Militar foi acionada e deteve o acusado, o conduzindo para delegacia. O idoso negou ter praticado tal ato com a menor, alegando a existência de outras crianças em seu estabelecimento o que lhe impossibilitaria de cometer o crime.
Após prestar depoimento, Claudionor foi indiciado por estupro a vulnerável e conduzido a Casa de Detenção local, onde permanecerá a disposição da justiça até a elucidação do caso.
Fonte: Jaruonline