capaNa noite desta sexta-feira, 24, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua 8207, bairro Barão do Melgaço II, quando avistou dois elementos numa motocicleta em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da viatura os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, mas quando chegaram próximos a uma mata, abandonaram a moto e embrenharam no matagal.

Em busca pela região, os militares localizaram a dupla que são irmãos, com um deles foi encontrado uma pedra de crack, um isqueiro e um cachimbo artesanal para consumo da droga.

Os manos são suspeitos de vários furtos ocorridos naquele bairro. A motocicleta por estar com a documentação vencida foi recolhida ao pátio da CIRETRAN.

Os irmãos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Leandro Souza Costa, 21 anos e Jean Costa Souza, 18 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

dentro-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO