Em visita ao Extra de Rondônia, Olímpia agradeceu a hospitalidade da família Coradini
Em visita ao Extra de Rondônia, Olímpia agradeceu a hospitalidade da família Coradini

A portuguesa Olímpia Manuela Quintino da Cunha está em Rondônia desde o mês de dezembro para conhecer a família de seu marido, Amarildo Siqueira, que reside em Colorado do Oeste.

Em visita ao Extra de Rondônia, na tarde desta quinta-feira, 23, ela conta que desde que se casou com o brasileiro, há cinco anos, tinha vontade de visitar a família dele. Olímpia lembra que conheceu o marido enquanto ele trabalhava como pedreiro, na sua casa. “Foi amor à primeira vista. Logo começamos a namorar e nos casamos, e estamos felizes até hoje”, afirmou.

Olímpia, que mora na cidade histórica de Sintra, disse que está encantada com a região do Cone Sul de Rondônia. “Já visitei várias cidades, entre elas Cerejeiras, Cabixi, e realmente achei tudo incrível. O verde da natureza, as comidas regionais, a hospitalidade e simpatia das pessoas me emocionaram muito”, contou.

Hospedada na casa da família Coradini, em Colorado do Oeste, Olímpia agradece a todos pelo acolhida. “Fui muito bem recepcionada e só tenho a agradecer a toda família Coradini. Vou levar boas lembranças na bagagem”, finalizou Olímpia, que embarca na próxima segunda-feira, 26, para Portugal.

portuguesa vista o extra

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO