Anedino quer o apoio do casal Zé Rover e Lizangela
Anedino quer o apoio do casal Zé Rover e Lizangela

O prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira (PP), deve ser candidato a deputado federal nas eleições de outubro próximo, garantem fontes do Extra de Rondônia nesse município.

Para isso acontecer, Pereira deverá renunciar ao mandato em março, seis meses antes das eleições, conforme determina o calendário da Justiça Eleitoral. A pré-candidatura – segundo amigos próximos – está sendo levada a sério pelo mandatário municipal, faltando apenas definir um “simples” detalhe: a provável candidatura da primeira-dama de Vilhena, Lizangela Rover, também do PP, a deputada federal. Ou seja: ele vai se ela não for. Apesar dos comentários confirmando a disputa, Lizangela nega encarar o pleito, conforme dito ao Extra de Rondônia.

Contudo, essa questão divide Anedino. Segundo fontes do site, o coloradense contaria com apoio de quase todos os prefeitos do Cone Sul para garantir sua eleição, e o apoio de Rover, que também é do PP, e de Lizangela, seria de fundamental importância para o projeto político.

Além disso, Anedino faria dobradinha com o deputado estadual Luizinho Goebel, que vai tentar a reeleição, o que aumentaria as chances de eleição de ambos.

Caso a candidatura se confirme, Anedino terá que renunciar ao cargo e quem assume é o vice, Josemar Beatto, que começou a aparecer com freqüência em releases enviados pela assessoria de imprensa da prefeitura de Colorado aos veículos de comunicação da região.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Orlando Caro (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO