Colorado MPParceria entre a Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste e Ministério Público do Estado de Rondônia (MP) garantirá um novo local de trabalho aos profissionais do MP e impulsionará ainda mais revitalização região central da cidade.

A lei 1.744 de 2.013 garantiu a doação, da prefeitura para o MP, de um terreno na Avenida Paulo de Assis Ribeiro, onde hoje é utilizado pela Defensoria Pública, que por sua vez será transferia para o atual prédio do MP.

A assinatura da escritura definitiva aconteceu na manhã desta sexta-feira 24, nas dependências do Cartório Brasil, que contou com a presença de autoridades do poder executivo municipal e judicial.

Estiveram presentes o secretário municipal de planejamento Syllas de Castro Nascimento, o chefe de gabinete Nilson Lutchenberg, o subsecretário de administração Adevair Fernandes, o vice-prefeito Josemar Beatto, o tabelião cartorário Wilson Brasil e o Promotor de Justiça, Willer Araújo Barbosa.

A construção da nova sede irá iniciar nos próximos meses, provavelmente após o período chuvoso.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO