Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

Confucio moura 6Reunidos nesta quinta-feira, 23, em Brasília, o senador Valdir Raupp (PMDB), Acir Gurgacz (PDT) e o governador Confúcio Moura (PMDB) decidiram manter este ano a mesma aliança que venceu as eleições estaduais passadas.

A decisão confirma a vontade dos dirigentes das legendas pela pré-candidatura a reeleição do atual governador.

O senador Valdir Raupp, presidente nacional do PMDB, destacou o trabalho feito por Confúcio Moura, em especial nas áreas de infraestrutura e saúde, e reafirmou o apoio do partido na recondução do governador. Com relação a escolha do candidato a vice-governador, o senador afirmou que esta definição acontecerá em breve. Vamos discutir esse assunto com os demais partidos que comporão a aliança. “O PMDB está se preparando para ampliar o número de governos no país e conta com a reeleição de Confúcio Moura em Rondônia”, disse.

O senador Acir Gurgacz, presidente Regional do PDT, também confirmou o apoio dos pedetistas à manutenção da aliança estadual com o PMDB, reeditando a mesma aliança PMDB/PDT com Confúcio disputando a reeleição para o governo e Acir para o senado. “Vamos manter a mesma aliança para dar continuidade às ações que estão sendo feitas pelo atual governo’, acentuou”.

Embora Confúcio Moura tenha deixado para anunciar a sua decisão sobre a eventual candidatura a reeleição para março, os dirigentes dos partidos aliados informaram que o nome do atual governador é consenso e fundamental para o sucesso eleitoral, além de essencial na continuidade das ações que estão sendo desenvolvidas no estado.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO