Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

Estadio antigoO diretor do Vilhena Esporte Clube (VEC), Natal Pimenta Jacob, o popular Natalzinho, em contato com o Extra de Rondônia, se manifestou a respeito de matéria divulgada pelo site da Rede Record, R7, na última quarta-feira, 22,  onde o gramado do estádio “Portal da Amazônia” é chamado de “pasto”, local onde ocorrerá o encontro esportivo entre o time vilhenense e o Palmeiras.

De acordo com Natalzinho, as fotos publicadas na reportagem são de 1999, e não condiz com a realidade do atual campo do “Portal da Amazônia”. O desportista afirmou que o Palmeiras não é o primeiro time de grande expressão que jogará em Vilhena. Em 2006, por exemplo, o gramado foi palco decisivo entre o VEC e o Fortaleza; depois, em 2010, foi a vez da Ponte Preta; seguidamente, em 2011, quem jogo nesse gramado foi o Atlético Paranaense e, finalmente, em 2012, foi a vez do Avaí jogar no campo vilhenense. “O campo do estádio de Vilhena é melhor que outros do país, e está à altura para ser palco de jogos importantes, como do VEC e o Palmeiras. Nenhum dirigente dos times anteriormente citados criticou o gramado do ‘Portal da Amazônia’. Não sei porque isso acontece agora no site da Rede Record”, desabafou o representante dos “Lobos do cerrado.

Ainda, conforme Natalzinho, o VEC vai enviar nota de repúdio  à diretoria da Rede Record em decorrências das afirmações mentirosas feitas em matéria divulgada pelo R7.

 

>>> Leia a matéria na íntegra no link abaixo:

 

Site da Record ridiculariza nacionalmente estádio vilhenense ao chamá-lo de “pasto”

http://esportes.r7.com/futebol/fotos/prestes-a-inaugurar-sua-nova-casa-palmeiras-estreia-em-um-pasto-na-copa-do-brasil-22012014#!/foto/2

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Reprodução R7

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO