acidente-capaNa tarde deste sábado, 25, por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a um homem que havia caído do telhado de uma casa. O acidente aconteceu na Chácara M.S. Martins, linha 12 setor Carevel, área rural de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o agricultor Luiz Martins, 63 anos, estava em cima do imóvel fazendo trabalhos de reparos, quando se desequilibrou e caiu de uma altura aproximada de três metros.

Na queda a vítima sofreu vários ferimentos pelo corpo, mas estava lúcido, ele reclamava de muitas dores, rapidamente os bombeiros o levaram até ao pronto socorro do Hospital Regional.

acidente-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO