estadio 1Fotos recentes do estádio “Portal da Amazônia”,  local do confronto esportivo entre VEC e Palmeiras, no dia 12 de março, estão sendo divulgadas por torcedores do “Lobo do Cerrado”, em resposta às afirmações  feitas em reportagem veiculada pelo portal da Rede Record, o R7, no início desta semana.

A foto aérea, em horário noturno, mostra o estádio vilhenense  com perfeita iluminação. O mesmo tem capacidade para 3 mil pessoas, mas, conforme anunciou o diretor do VEC, Natal Pimenta Jacob, mais uma arquibancada será construída, esta com capacidade para mais de 7 mil pessoas. Ou seja: a capacidade total será para mais de 10 mil pessoas, sentados.

Na última quinta-feira, 23, o arquiteto da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ronald Almeida Silva, fiscalizou pessoalmente o “Portal da Amazônia” e deu aval positivo para a realização do jogo entre VEC e Palmeiras.

 

Está terá capacidade mais mais de 10 mil pessoas, sentadas
Com reforma, estádio terá capacidade para mais de 10 mil pessoas, sentadas

>>> Leia mais a respeito do assunto nos links abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/24/vec-repudia-materia-do-portal-r7-e-garante-fotos-sao-de-1999/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/23/site-da-record-ridiculariza-nacionalmente-estadio-vilhenense-ao-chama-lo-de-pasto/

http://esportes.r7.com/futebol/fotos/prestes-a-inaugurar-sua-nova-casa-palmeiras-estreia-em-um-pasto-na-copa-do-brasil-22012014#!/foto/2

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Vicente Moreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO