acidente-capaO acidente ocorreu no final da manhã deste sábado, 25, por volta das 11h30, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Leonardo Soares Gambarte, 22 anos, pilotava uma moto Honda CG 150 de cor vermelha, placa NCC-7447/Vilhena, tinha como carona seu padrasto José Carlos Alves de Souza. O condutor da moto trafegava pela Rua 822, sentido Avenida Brigadeiro.

Ao chegar ao cruzamento com a Rua 811, foi atingido por um veículo Chevrolet Montana de cor branca, placa NDQ-7237/Vilhena, dirigido por Reginaldo da Silva Melo, 40 anos, que seguia sentido aeroporto.

Na colisão Leonardo quebrou a perna esquerda em dois lugares, José Carlos sofreu escoriações pelo corpo, ambos foram socorridos ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

O jovem não é habilitado e o documento da motocicleta está em atraso, com isso a moto foi recolhida ao pátio da CIRETRAN. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO