acidente-BR-2O acidente ocorreu na manhã deste sábado, 25, por volta das 05h30, na Avenida Marechal Rondon, pátio de um posto de combustível as margens da BR-364, saída para Porto Velho, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o cantor cuiabano Roberto Mauricio Silva, 28 anos, dirigia um Ford Fiesta de cor preta, placa OBD-6216/Vilhena, tinha como carona Daiane da Silva Moreira, 26 anos.

De acordo com testemunhas o condutor do veículo transitava em alta velocidade pela BR-364, quando perdeu o controle do carro invadiu a contra mão e bateu de frente com uma carreta que estava estacionada no pátio do posto.

O motorista da carreta estava dormindo na hora do impacto, ele disse que levou um susto, “levantei pra ver o que tinha acontecido, e vi que um carro estava colado na frente do caminhão”.

No choque, os ocupantes do veículo sofreram vários ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional, depois de passar por procedimentos médicos, Roberto foi submetido ao teste do bafômetro onde constatou 0.46 de teor alcoólico por litro de ar expelido.

A Polícia de Trânsito (P-Tran) registrou a ocorrência e encaminhou Roberto Mauricio para a Delegacia de Polícia Civil.

 acidente-BR-3

acidente-BR-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO