Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

presa a mulherO caso muito curioso aconteceu durante a madrugada deste sábado (25), no 8º DP de Porto Velho, quando uma mulher de 37 anos,Claudia Simone, foi ao local pedir ajuda a policiais por estar presa a um par de algemas.

 

Quando questionada sobre o objeto que foi colocado em seus pulsos, a mulher disse que foi um fetiche que pediu ao marido, pois gostaria muito de ser presa, para realizar uma fantasia sexual. Após a relação à mulher permaneceu presa, pois a chave da algema tinha perdido. Preocupada Claudia foi até o DP e pediu ajuda.

 

Na delegacia a mulher passou seus dados ao agente de plantão, que fez uma pequena busca no banco de dados da Polinter (Policia Interestadual), onde constou em aberto, um mandado de prisão em desfavor da mesma.Claudia acabou presa e conduzida até a Central de Polícia. A mulher será encaminhada para o presídio feminino, para cumprir a pena que lhe falta.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Foto: ilustrativa

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO