ganhadora do carro (3)A jovem Jania Couto, 20 anos, foi à sortuda ganhadora de um carro da promoção “Natal em Vilhena é Show” da Associação Comercial de Vilhena (Aciv). O sorteio da promoção foi realizado na manhã desse domingo, 26, na feira municipal, do centro da cidade de Vilhena.

Participaram do sorteio membros da Aciv e também o prefeito José Rover.

Na promoção forram produzidos 1 milhão de cupons e distribuídos no comercio local 910 mil cupons, informou o presidente da Aciv, Josemário Secco. “As expectativas da promoção foram superadas e a ACIV comemora o resultado, pois o evento reflete um termômetro da economia local, demonstrando que o comércio vilhenense, através da promoção lançada pela Associação Comercial, aumentou suas vendas”, disse Josemário.

Jania que é moradora do Centro de Vilhena, contou que tinha depositado apenas três cupons e estava muito feliz de ganhar o carro. “Nossa é muito bom ter ganhado, pois geralmente não tenho muito sorte”, disse Jania.

Já a pequena Bárbara C.S Nobre, de apenas três anos de idade ganhou uma moto. A outra ganhadora de uma moto foi Maria do Carmo Sousa Oliveira.

Os ganhadores da três televisores foram todos de outros municípios, como Marcelo Ribeiro de Lima que é morador de Colorado do Oeste, Eduardo Ribeiro dos Santos morador de Porto Velho e Edno Ribeiro da Silva morador de São Paulo. Além disso, os R$ 1 mil, em dinheiro foram sorteados para as pessoas que estavam no local do sorteio na feira municipal.

Segundo Josemário, os prêmios serão entregues em breve. De acordo com Josemário, atualmente a Aciv tem 700 membros e 150 participaram da promoção “Natal em Vilhena é Show”.

DSCF8213

DSCF8214

DSCF8229

DSCF8272

DSCF8275

DSCF8284

Maria do Carmo Sousa Oliveira, ganhadora de uma moto

ganhadora da moto

ganhadora do carro (1)

ganhadora do carro (2)

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO