sitiante-capaO incidente que quase terminou em tragédia aconteceu no decorrer deste sábado, 25, em uma propriedade rural na linha 98 aproximadamente 8 Km do Perímetro Urbano de Ji-Paraná. Segundo informações de familiares, na parte da manhã foi cortada uma árvore na propriedade, porém alguns galhos caíram e romperam à fiação que liga os tanques de resfriamento de leite, os deixando desligados.

Já por volta de 17 h e 30 minutos, no intuito de solucionar o problema, Atílio Pereira dos Santos com a ajuda de um amigo, subiu em uma escada e tentou por conta própria fazer os reparos na fiação, mas durante o processo acabou levando uma forte descarga elétrica e ficou “grudado” nos fios.

Ao perceber que alguma coisa estava de errado com Atílio, o amigo chutou a escada fazendo com ele despencasse ao chão, onde caiu já desacordado e enrolando a língua, mas foi socorrido rapidamente pelas pessoas que ali estavam e voltou a si minutos depois.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Ji-Paraná. Vários familiares ao tomar conhecimento do incidente se deslocaram até a recepção do Pronto Socorro, onde aguardava apreensivos a chegada de Atílio, mas ficaram aliviados ao o verem descer andando da viatura e dizer a todos que estava tudo bem. Ele foi medicado e passa bem.

sitiante-1

Fonte: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO