DSC_0012Um caminhão Ford Cargo, modelo 1317, placas JQC-5136, tombou por volta das 15h00 desta segunda-feira, 27, na altura do Km 10, BR-364, pouco antes de chegar no trevo que dá acesso a Colorado, em Vilhena.

Os irmãos Marcos Mota, 24, motorista e Rodrigo Mota, 33, passageiro, trafegavam pela rodovia no sentido Vilhena/Porto Velho, quando ao chegar na curva que dá acesso ao trevo quebrou a barra de direção do caminhão, saiu fora da pista e tombou.

O motorista, Marcos, disse que só conseguiu fazer a sinalização aos demais condutores para evitar uma provável colisão. Seu irmão Rodrigo ficou assustado e por pouco não pulou do cargueiro em movimento. A carga de 5 mil Kg de cimento seria transportada até Rolim de Moura.

Apesar do susto ninguém se feriu no acidente.

DSC_0005 DSC_0007

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO