Belem capaInternauta vilhenense identificado como Genivaldo, se considerando assíduo leitor do Extra de Rondônia, enviou mensagem ao site onde reclama das péssimas condições das avenidas e ruas do bairro Belém, em Vilhena.

De acordo com Genivaldo, as ruas do bairro estão intransitáveis e reclamam da secretaria municipal de obras. Ele enviou foto do site para comprovar suas reclamações.

Leia, abaixo, o desabafo do vilhenense.

 

“Peço humildemente que essa matéria seja publicada, pra ver se as autoridades tomam as devidas providencias. Pagamos nossos tributos em dias, e exigimos nossos direitos de locomoção ou um auxilio de barco para transitar nas ruas do bairro Belém. O serviço que vem sendo realizado pela secretaria de obra há muitos anos é um lixo, as ruas tem que ser cascalhadas para tampar os enormes buracos que são bastantes. Desde já agradeço o extra de Rondônia”.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Internauta

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO