Atleta João Vitor correndo (à direita da imagem), em amistoso contra o Sub-17 do Avaí
Atleta João Vitor correndo (à direita da imagem), em amistoso contra o Sub-17 do Avaí

O meia atacante João Vitor, 17 anos, vêm empolgando a diretoria, comissão técnica e até mesmo os companheiros de equipe nos treinos. Revelado há pouco tempo, o garoto é uma aposta para o clube na temporada e durante a partida entre VEC x Palmeiras, válido pela Copa do Brasil.

Apesar da pouca idade o garoto já assinou com o clube por quatro ano com multa rescisória, caso algum outro time se interessar pelo atleta durante este período, explicou José Natal Pimenta Jacob, o “Natalzinho”.

O vice presidente “Gaúcho do milho” e o técnico Marcos Birigui, se empolgaram ao ver o garoto atuando em campo por duas vezes. “Imagina professor colocar este garoto no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras e ele marcar o dele”, falou Gaúcho para Birigui.

No último amistoso, João Vitor marcou o último gol da partida que terminou com uma goleada por 6 a 0.

DSC_0040

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO