Detidos na delegacia, os menores fizeram questão de posar para as lentes do Extra de Rondônia
Detidos na delegacia, os menores fizeram questão de posar para as lentes do Extra de Rondônia

Menores que foram detidos na noite do último sábado, 25, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena, durante uma festa regada a Vodka, whisky, cerveja e outras bebidas alcoólicas, são os mesmos que, durante a semana passada, organizaram o “rolezinho” no Park Shopping.

O Extra de Rondônia conseguiu identificar pelo menos dois menores. Eles foram identificados pelas iniciais A.G e  A.J.G.S. Há informações,não confirmadas, de que os mesmos já tenham 18 anos. Porém, o site vai preservar o nome completo dos acusados respeitando o Estatuto da Criança e Adolescente.

Os menores, que estavam consumindo bebidas alcoólicas, foram detidos por efetivos da Polícia Militar e foram parar na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Foram mais de 32 pessoas detidas, sendo 26 deles adolescentes: 10 meninas de 12 a 16 anos e 16 garotos entre 13 e 17 anos de idade.

 

“Rolezinho”

O movimento juvenil chamado de “rolezinho” reuniu cerca de 30 jovens na noite de quarta-feira, 22. Ao Extra de Rondônia, alguns deles afirmaram que o intuito do evento era pacífico e criticaram o suposto preconceito feito por grande parte dos vilhenenses.

 

>>> Leia mais a respeito do assunto nos links abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/26/festa-regada-a-bebidas-alcoolicas-e-narguile-leva-32-pessoas-para-delegacia/

Influenciados pela TV, “rolezinho” de adolescentes tem baixa adesão em Vilhena

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Franco (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO