mulequesDois garotos foram conduzidos até a delegacia por participarem de um furto no estacionamento do Park Shopping, por volta das 19h, desta segunda feira (27) em Vilhena.

Os adolescentes de idade entre 11 e 13 anos foram localizados nas imediações e reconhecidos pela vítima, funcionário do Pato Branco.

As câmeras de monitoramento flagraram o momento em que a dupla na companhia de um jovem, ainda foragido até o fechamento da matéria, roubou a “magrela”, uma Caloi.

Com a ajuda da vítima e a descrição do segurança do Shopping a PM conseguiu localizar os acusados. A dupla acabou entregando o comparsa que havia fugido com a bicicleta.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO