acidente-capaNa manhã desta segunda-feira, 27, a Polícia de Trânsito (P-Trân), registrou o segundo acidente, este aconteceu na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena.

De acordo com informações colhidas no local do fato pela reportagem do Extra de Rondônia; O taxista Wilson Francisco Ramos, 47 anos, dirigia um Volkswagen Gol de cor branca, placa NEC-0358/Vilhena, seguia pela Rua Juscelino Kubitscheck, sentido Avenida José do Patrocínio.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Major Amarante, colidiu com uma moto Yamaha YBR-125 de cor roxa, placa NBG-4051/Vilhena.

A condutora da motocicleta sofreu várias escoriações pelo corpo, ela foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional, por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

acidente-1

acidente-2

acidente-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO