motoqueiro morre afogadoIsaac Ribeiro da Silva de 21 anos era morador da linha 176 km 2,5 lado norte morreu na madrugada desta segunda-feira (27), momento em que se deslocava para o trabalho. Com a forte chuva ocorrida na noite de domingo, algumas regiões da cidade ficaram alagadas, e com a linha 176 não foi diferente.

Isaac trabalhava em um frigorifico da cidade e ao passar por uma ponte, que estava coberta pela água, Issac perdeu o controle da motocicleta vindo a cair, o trabalhador foi arrastado pela correnteza junto com a motocicleta. O corpo da vítima foi encontrado por moradores logo nas primeiras horas da manhã.

A equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou rapidamente até o local, para a retirada do corpo da vítima. A cabeceira da ponte em que Isaac perdeu a vida estava comprometida, com o impacto da enxurrada formou-se uma enorme cratera, e por estar coberta pela água a impressão que se tinha era de que tudo estava normal. A vítima foi avistada pelos vizinhos em meio aquele buraco.

isaac motoqueiro morto

tirando a moto

Fonte e foto: Alertarolim

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO