SAM_0016Uma carreta Scânia, placas NCE-7977, que trafegava por volta das 22 horas desta terça-feira, 28, carregado de sucatas pela Avenida Paraná, em Vilhena, acabou acertando a fiação ao longo da via, causando a queda de uma motociclista no penúltimo mês gestacional.

A vítima Jéssica de Souza Vieira, 23 anos, trafegava logo atrás da carreta e os fios de telefonia acabou enroscando no pescoço da jovem que se arrastou por longos metros no asfalto. Jéssica que está grávida de oito meses  foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional com escoriações.

O caminhoneiro, Vilmar Pereira Pontes, 40 anos, só parou quando foi avisado por populares. Ele disse à polícia não ter visto o estrago que a carga havia feito nem o acidente.

O responsável pelo caminhão disse que vai prestar apoio a vítima no hospital e a empresa de telefonia se responsabilizou com os prejuízos assim que sair o laudo da perícia.

SAM_0015
A carga ultrapassava a altura limite para trafegar em vias públicas
fios
Fiação ficou no chão em vários pontos da avenida

SAM_0030SAM_0028SAM_0017SAM_0027SAM_0028carretagravida

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO