armas-capaO episódio ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 27, onde um adolescente que pilotava uma moto não respeitou a ordem de parar, dada pela guarnição policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia de Trânsito fazia ronda de rotina pela Avenida 743, quando avistou um rapaz pilotando uma moto Honda 250 Tornado de cor preta, placa NDI-7884/Vilhena.

Ao receber ordem de parada o condutor empreendeu fuga colocando vidas de terceiros em risco e a sua própria.

O rapaz conduziu a motocicleta até a linha 135, próximo ao Sesai (Casa do índio), em seguida se abrigou numa chácara nas proximidades pertencente a família, logo após, segundo consta ele recebeu ajuda da avô para continuar a fuga, ela o transportou num Fiat Strada.

Ao chegarem à chácara os militares indagaram o proprietário sobre o rapaz e onde estaria a motocicleta, este respondeu que o homem em questão era seu sobrinho e era menor de idade.

Contudo, os policiais viram que uma arvore estava perfurada e parecia com perfurações feitas a bala; perguntado ao dono sobre as perfurações, este respondeu que era de duas espingardas de sua propriedade, mas que as mesmas eram registradas.

Com autorização do chacareiro, os militares fizeram uma minuciosa revista na residência, e localizaram cinco espingardas de diversos calibres e muita munição. Como não apresentou documentos de registros às armas foram apreendidas.

Na volta para a cidade à polícia localizou o menor e a motocicleta, onde todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

armas-2

arma-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO