A “Missão Enchei-vos Vilhena”, da Igreja Católica, vai realizar entre os dias 31 de janeiro a 2 de fevereiro, o retiro espiritual “Ou Santo, Ou Nada”.

Um dos coordenadores,  Valdomiro Eduardo Martins explicou que o retiro será realizado na sede da antiga escola Marcos Donadon, e tem os jovens como púbico. “As inscrições para o retiro já encerram com sucesso, pois eram 50 vagas e como a procura foi grande aumentamos para 60 participantes”, avaliou Valdomiro.

Na programação está prevista a realização de pregações e dinâmicas. “O foco do retiro é mostrar para os jovens que é possível ser jovem e ser santo nos dias atuais, discutindo temas como bebidas e drogas, entre outros”, observou o coordenador.

retiro espiritual

 

retiro 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO