presos-capaA Polícia Civil por meio do Serviço de Investigação e Captura– SEVIC elucidou nesta segunda feira, 27, com a detenção de cinco suspeitos, um brutal homicídio ocorrido no primeiro dia deste ano, onde a vítima após ser morta foi desovada em um poço de uma residência do setor 06, em Jaru.

A vítima identificada como Luiz Henrique Viana Pacheco, 20 anos, mais conhecido como “Bocão”.  De acordo com seus algozes, ele teria sido morto a pedradas e estrangulado.

Segundo a polícia, os suspeitos detidos são; Paulo Pereira dos Santos, Diego Guimarães Vieira, Rafael Consorte dos Anjos, Geci Candido de Laia e Edgar Pereira da Rocha vulgo Pernambuco, todos confessaram a autoria do crime e atribuíram sua motivação a desavenças com a vítima.

O acusado Diego relatou a policia que decidiu matar Bocão, após ser agredido por ele, ocasião que procurou a pessoa de Paulo que também manifestou o mesmo interesse, uma vez que ele possuía divida com a vítima e não pretendia pagar.  Sendo então arquitetado o plano criminoso, que ainda contaria com a participação de Rafael, Geci e Edgar. No combinado ficou acertado que Paulo ainda daria uma porção de Crack a Diego pela efetivação do crime.

O plano foi colocado em pratica no dia 29 de dezembro de 2013, onde os acusados atraíram Bocão, o convidando para fumar crack na residência de Paulo, e em seguida investiram contra sua pessoa, lhe estrangulando com um fio e para certificar de sua morte desferiram pedradas contra sua cabeça. Após a morte da vitima os acusados disseram que resolveram ocultar o corpo no poço de uma residência abandonada localizada atrás do local em que foi realizado o crime.

Paulo, o acusado considerado pela policia como o mandante do crime, foi preso pela PC na tarde desta segunda-feira, na cidade de Machadinho do Oeste, Edgar foi capturado na cidade de Theobroma e os demais envolvidos foram detidos em um centro de reabilitação de dependentes químicos localizado na BR-364 entre Jaru e Ariquemes.

presos-1

Fonte: Jaru Online

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO