Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

carro-roubado-capaNo final da manhã desta terça-feira, 28, a Polícia Rodoviária Federal, prendeu Leandro da Silva Martins, 21 anos, e recuperou o veículo Chevrolet Prisma de cor preta, placa NUA-4209/Juína-MT.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, em operação de rotina no Posto da PRF, ao parar o carro, o motorista demostrou nervosismo, com isso foi realizada uma minuciosa revista no veículo, mas não foi localizado nenhum produto ilícito.

Entretanto, o condutor não apresentou documentos pessoais nem os documentos do automóvel e não tinha nenhuma bagagem, então ao puxar no sistema, foi constatado que o carro tem boletim de ocorrência de roubo, na cidade de Juína – Mato Grosso.

O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

carro-roubado-1

DSC_0019

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO