Gustavo Valmórbida, titular da secretaria de fazenda em Vilhena, em visita ao Extra de Rondônia
Gustavo Valmórbida, titular da secretaria de fazenda em Vilhena, em visita ao Extra de Rondônia

O salário dos servidores municipais de Vilhena será depositado nesta sexta-feira, 31, nas agências bancárias do município. A informação foi repassada ao Extra de Rondônia pelo secretário interino de fazenda, Gustavo Valmórbida.

Segundo Valmórbida, diferente que em meses anteriores, a partir de agora o salário do funcionalismo municipal será pago na última sexta-feira de casa mês. Até dezembro de 2013, o salário era  depositado até o dia 05 do mês seguinte, conforme prazo determinado em Lei. “A antecipação do pagamento faz parte das ações de valorização aos servidores determinado pelo prefeito Zé Rover”, frisou.

Ainda, segundo Valmórbida, diferente que os concursados, os funcionários comissionados receberão seus proventos até o dia 05 do mês seguinte.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO