marconeO sargento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Francisco Marcone, 44 anos, participou pela 20ª vez da Corrida de São Silvestre realizada na véspera da virada, segunda-feira, 31, em São Paulo.

Segundo o maratonista a competição atraiu 27 mil participantes, com largada ás 09h00, horário de Brasília. O circuito com 15 Km percorria praticamente toda a extensão da Avenida Paulista.

“Eu viajei na madrugada do dia 29 de ônibus e desembarquei em SP na noite do dia 30, véspera da corrida”, disse Marcone sobre estes e vários outros imprevistos que ocorreram antes e durante a maratona.

Durante o percurso, Marcone revelou que teve que ajudar um participante que sofreu um acidente. “Já estava bem atrás dos demais e quando vi o competidor cair por causa de uma garrafa não exitei em ajudá-lo”. Devido aos imprevistos da prova, o representante vilhenense finalizou a prova entre os 600 primeiros colocados.

O atleta está em busca de renovar os patrocínios e treinando para Meia Maratona de São Paulo em Março.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO