SAM_0036Dois adolescentes ameaçaram um agente mirim na saída do quartel da Avenida 34, tarde desta quarta-feira, 29, em Vilhena.

Segundo o militar responsável pelo treinamento e formação dos agentes mirins, dois menores abordaram o garoto de 14 anos na saída do quartel.

A dupla que passava de bicicleta xingou a mãe do adolescente que caminhava pela via, retornando para a casa. Ao questionar a atitude da dupla, o garoto já foi ameaçado com as palavras: “Tá querendo apanhar, tem tempo que estamos querendo bater em alguém”, revidaram.

O sargento responsável pela formação dos agentes conseguiu evitar que as ameaças fossem concretizadas e deu voz de prisão à dupla, sendo que um deles já tem várias passagens policiais.

SAM_0034

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO