catsO vídeo do assalto que aconteceu  no dia 06 de janeiro, na Avenida Liberdade, em frente uma papelaria, Centro comercial de Vilhena, está chamando a atenção de blogueiros e pessoas adeptas a página eletrônica nas redes sociais.

O flagrante em que o empresário Adelso Bastos, o popular “Dedé”, é surpreendido por dois criminosos ao descer do carro com dois malotes em mãos, repercutiu até num blog de Salvador (BA).

A página de humor que leva o nome “blog de pobre” destaca a ação rápida do sócio de Dedé, Eliton Costa, que viu a ação dos bandidos e conseguiu derrubar um deles com o carro que dirigia.

No blog teve muitos comentários elogiando a ação do promoter, porém a notícia foi divulgada de forma equivocada ao afirmar que um dos acusados morreu na ação.

>>>Leia abaixo a matéria no blog:

http://www.blogdepobre.com/flagra-ladroes-foram-roubar-empresario-aqui-no-brasil-e-se-deram-mal-entenda-por-que/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO