carro-capaO carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na divisa dos estados de Rondônia e Mato grosso, na última segunda-feira.

O veículo Volkswagen Voyage de cor branca, placa OBH-6391/Tangara da Serra-MT, foi parado em abordagem de rotina no posto da PRF, ao puxar no sistema constava placa inexistente.

Segundo informações policiais o lacre não atendia as especificações do DETRAN do Mato Grosso. O motorista do veículo identificado como Edson da Silva, não se manifestou sobre o assunto.

Alem disso o documento que o condutor portava não conferia com a placa, com isso, Edson e o automóvel foram retidos e levados para a delegacia de Polícia Civil para que o caso seja esclarecido.

carro-1

carro-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO