capa - escolaA escola Santa Lúcia Filippini, referência de ensino educacional em Vilhena, fez na tarde desta quarta-feira, 29, a apresentação de início do ano letivo 2014.

As irmãs Maria Helena e Natalina, coordenadoras da instituição educativa, deram as boas-vindas aos alunos, que estiveram presentes com seus pais. Na ocasião, foi apresentada a irmã Maria Eunice da Silva, vinda de São Paulo, que vai reforçar as atividades do colégio.

 

Após a apresentação do corpo docente, alunos foram conhecer sãs salas de aulas. Há mais de 30 anos em Vilhena, a escola se tornou referencia entre os moradores da cidade, pois desenvolve não só o aprendizado, como também prioriza a moral e a espiritualidade dos alunos.

 

lucia 1

lucia 2

lucia 3

lucia 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO