“Cidade Clima de Rondônia” deve receber visitantes de outros Estados do país
“Cidade Clima de Rondônia” deve receber visitantes de outros Estados do país

Os torcedores estão animados para o jogo entre o Vilhena Esporte Clube (VEC) e o Palmeiras, que ocorrerá no dia 12 de março, no estádio “Portal da Amazônia”. Um sinal de entusiasmo é a movimentação do setor hoteleiro do município, que começa a ter reservas para o dia do jogo.

O empresário Arlindo de Souza Filho, que é proprietário de um hotel na cidade, acredita que por causa do jogo os hotéis de Vilhena devem lotar. “Já recebemos muitas ligações de torcedores de vários municípios de Rondônia interessados em fazer reservas para o período em que será realizado o jogo”, comentou.

Já a recepcionista de outro hotel, Maísa Martins, informou que nos últimos dias tem realizado várias reservas, principalmente, de torcedores de fora do Estado. “Temos recebidos ligações de torcedores de Rondônia e também de fora do estado. Essa semana, por exemplo, fiz a reserva de quatro apartamentos para turista do Espírito Santo que vão assistir ao jogo em Vilhena”, disse Maísa.

Segundo Maísa, a tendência é que ,com a proximidade do jogo, as reservas aumentem. A opinião compartilhada por Arlindo, que acredita que a cidade deve receber cerca de 20 mil pessoas no período do jogo.

A média de preço dos apartamentos na cidade varia entre R$ 80,00, em apartamentos simples, até R$ 400,00, nas suítes presidencias.

De acordo com Arlindo, porém, nem tudo são flores. É preciso que haja um investimento no setor gastronômico em Vilhena para atender melhor esses turistas. “Precisamos de uma boa churrascaria, por exemplo, para atender os turistas que visitam Vilhena”, observou o empresário hoteleiro.

>>> Leia mais a respeito do assunto no link a abaixo:

VEC anuncia valores dos ingressos para jogo contra Palmeiras

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Vicente Moreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO