preso-capaNa manhã desta quarta-feira, 29, a Polícia Militar foi chamada por vizinhos, onde relataram que na Rua Gonçalves Dias, bairro 5° Bec, um homem em atitude suspeita que não era morador da casa, havia saído com uma bolsa e uma mala numa bicicleta.

A PM rapidamente chegou ao local, mas o elemento já tinha tomado rumo ignorado. Com as informações repassadas pelas testemunhas, à polícia chegou à casa do suspeito identificado como José Francisco Miranda Alves Neto, 32 anos.

Na residência com autorização dos pais do acusado, os militares fizeram uma revista e localizaram os produtos roubados.

Diante dos fatos José Francisco que é ex-presidiário e cumpre pena em regime semiaberto, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

preso-1

preso-2

preso-3

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO