Rover e ministroNa tarde desta terça-feira (28) o prefeito de Vilhena Zé Rover, , em reunião com o ministro Aguinaldo Ribeiro (PP/PB) no Ministério das Cidades, em Brasília (DF), solicitou a liberação de recursos referente aos projetos de interesse do município que foram empenhados em 2011, 2012 e 2013 e que devido a diversas situações ainda não foram liberadas.

O prefeito  também pediu ao Ministro auxílio na liberação do recurso para a pavimentação em Vilhena. São duas etapas de R$ 35 milhões cada, com previsão de licitação da obra em maio deste ano. Rover agradeceu, ainda, pelo saneamento básico, investimento gigantesco conveniado diretamente com o Ministério das Cidades e que também começa este ano.

Além do saneamento básico, a rede de tratamento de água também começa este ano e a construção de casas populares está em pleno andamento. Serão entregues 436 casas ainda neste primeiro semestre de 2014 e a partir do segundo semestre começam as obras de mais 700 moradias.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO