SAM_0032A Escola Estadual Wilson Camargo localizada na Avenida Capitão Castro, Centro, foi alvo dos criminosos nesta quarta-feira, 29,  em Vilhena.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência registrado pela diretoria da instituição, os bandidos agiram em plena luz do dia arrombando uma das janelas da sala dos professores para furtar eletrônicos, computadores e derivados. Até mesmo a sala de leitura foi arrombada, sendo levado do local uma TV de 32 polegadas.

A diretora relatou a PM que os criminosos ainda tentaram arrombar a porta do depósito de alimentos, não conseguindo o feito pularam a janela e levaram iogurtes de uma das geladeiras. O refrigerador ainda teria sido desligado pelos bandidos e vários alimentos perecíveis estragaram.

Sem deixar rastros, os bandidos fugiram com “mãos e barrigas cheias”. A escola não têm vigilância porque o governo do estado cortou o contrato com a empresa responsável pelo serviço.

janela escola

janelajanela 2

janela 4

janela 1

pcs

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO