preso-capaO furto ocorreu por volta das 15h00 desta quarta-feira, 29, em uma residência nos fundos de um lavador na Avenida Jamari, Setor das Grandes Áreas, em Ariquemes, onde Francisco Feliciano Lima, vulgo “Gadernal” adentrou na residência de se amigo e companheiro de cachimbadas conhecido como “Gaúcho” e furtou uma TV, um estabilizador, uma bicicleta e vários outros objetos.

Quando seu amigo “Gaúcho” chegou em casa foi informado por populares que “Gadernal” havia furtado sua residência e saiu em busca de “Gadernal” localizando-o na 2ª Rua do Setor 02 e com um pedaço de madeira agrediu “Gadernal” na cabeça.

A policia militar foi acionada e conduziu Gadernal e Gaúcho a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes para ser lavrado flagrante.

Gadernal e Gaúcho já possuem várias passagens pela policia, inclusive Gaúcho saiu da Casa de Detenção de Ariquemes a pouco mais de 2 meses onde cumpria pena por tráfico de drogas.

preso-1

preso-2

Fonte: Alerta Notíciais

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO